Estava eu cansado de tanta poluição, e destruição de florestas que estão sendo substituídas pelas cidades. As indústrias jogando produtos químicos extremamente tóxicos na atmosfera e rios. Árvores são cortadas constantemente, para que edifícios possam ser construídos.
Um dia, conversando com meu colega de trabalho sobre a situação ambiental do mundo, tive uma ideia de pintar a imagem de uma floresta, em tela, e vende-la depois para uma galeria de arte. Acabei contando para ele, que disse ter uma outra ideia também, fiquei surpreso, e um pouco assustado quando ouvi que ele queria derrubar as indústrias de toda a cidade para diminuir a poluição, achei absurdo pois essa atitude não iria mudar a situação.
Fui para minha casa, pensei no que aquele maluco disse, era tão absurdo que mal consegui dormir pensando no assunto.
No dia seguinte, fui para o trabalho e vi uma caixa em cima da mesa desse meu colega, fiquei curioso, e perguntei o que era, ele me disse todo eufórico que estava planejando, eu porém não respondi nada. voltei ao meu escritório e continuei o que estava fazendo.
Quando sai do serviço, fui para minha casa peguei me material de pintura, e fui para um parque pintar. Pouco tempo depois passou um vendedor de jornal, chamei-o e comprei um jornal, na primeira capa estava uma matéria de um homem não identificado que retirou todos os funcionários de uma certa fábrica, pois havia colocado explosivos em diversas partes do local, mas fora impedido de destruir o local pelos policiais e outras autoridades. Meu colega foi mandado para uma clínica psiquiatra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário