Há alguns anos andei pelas ruas de campinas afim de procurar algum lugar para me alimentar e dormir, muitas pessoas me olhavam com desprezo achavam que eu era um aproveitador, mas não me conheciam para julgar.
A cada dia quando conseguia algum alimento e abrigo era um mérito para mim, pois me escondia do frio e da chuva durante a noite, mas não era sempre muitas vezes passava horas vagando pela avenida da Glicério revirando lixo à procura de comida e latinhas para vender, pedia esmolas quase sempre voltava sem nada. Devido às minhas roupas serem sujas e rasgadas, as pessoas se distanciavam de mim.
Eu era um advogado muito bem sucedido, tinha uma bela esposa e dois filhos maravilhosos. Porém um dia eu cheguei em casa e encontrei minha Karina chorando desesperadamente, eu fiquei assustado quando a vi naquele estado, e perguntei porque estava chorando, ela só me disse que eu a trai e tinha provas disso, tentei falar com minha esposa, mas não adiantou, imediatamente fui mandado embora de casa e passeia morar em uma pensão.
Uma semana depois, recebi uma carta que Karina escreveu para mim, explicando que queria se divorciar devido a um erro que cometi, o fato de eu ter ficado com minha secretária em uma viagem de negócios fez com que meu casamento com Karina acabasse imediatamente.
Fiquei inconformado, comecei a beber e logo perdi o interesse pelo trabalho e fui demitido uma semana depois, gastei tudo o que tinha em bebia e cigarro. Quando eu percebi estava andando pelas ruas, comendo restos que os outros jogavam no lixo.
Um dia enquanto caminhava sem rumo uma senhora me parou e conversou comigo algumas horas, no inicio eu não estava interessado em falar mas depois acabei cedendo, para a minha surpresa ela me ofereceu ajuda para sair dessa vida em que estava, eu aceitei logo fui levado para uma clínica de reabilitação comecei a fazer o tratamento e hoje continuo os procedimentos, sinto que melhoro a cada dia e em breve estarei totalmente recuperado.