A propaganda criada pela hope mostra o papel da mulher que antes era submissa ao marido. Além de enfatizar o como falar que bateu o carro, ou estourou o cartão de crédito para o marido, sendo que o papel de Gisele Bundchen de roupa e lingerie, mostra o certo usar a lingerie para que o marido não fique furioso com a ação errada que a mulher praticou, e o errado, usar a roupa e ir se desculpar de alguma ação errada com o marido.
O fato da propaganda ser vetada por meio do conselho nacional de autorregulação publicitária, consequentemente a mesma estaria sendo camuflada que não haja controvérsias por parte das pessoas. Entretanto a mensagem passada através de uma propaganda de lingerie, o esteriótipo da mulher é usado para conseguir as desculpas do marido.
Alguns a entenderam como uma brincadeira, outros não e para estes o centrário foi que Gisele fora um objeto usado para seduzir os homens. No caso estes manipulavam-as, com isso há um momento entre o que elas dizem e o que fizeram de errado, portanto com essa atitude a situação será contornada.
Contudo os homens são tidos como "bobos" devido ao estado físico e emocional em que ficam diante da mulher vestida somente com a lingerie, sobretudo não há discussão sobre o que elas fizeram de errado. O objetivo é mostrar a situação constrangedora que algumas mulheres ainda vivem, além de vender o produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário